quarta-feira, 10 de junho de 2015

Homem cria porão inspirado na série de games The Elder Scrolls


Tyler Kirkham, 32 anos, é mais um desses caras apaixonados por construções medievais e games de fantasia medieval. O norte-americano gostava tanto da temática que decidiu transformar o porão de sua casa em uma espécie de castelo inspirado na série de games The Elder Scrolls, porém com todo o tipo de conforto e entretenimento que a vida moderna disponibiliza.

A casa-castelo possui sua própria estante de espadas, um chuveiro de pedra em forma de cascata e até um livro especial que, ao ser puxado da estante, abre uma passagem secreta na parede. Apesar do design mais tradicional inspirado diretamente nas belas construções da Idade Média, Kirkham não deixa de lado a tecnologia e o conforto moderno e seu lar está equipado com um sistema de cinema de última geração, além de seus inseparáveis videogames.

A cozinha também é toda equipada, há uma mesa de sinuca e as lâmpadas antigas do teto não utilizam velas, mas energia elétrica. De fato, a casa de Kirkham possui todo o conforto de um lar-padrão norte-americano de classe alta.

E para concretizar essa obra prima, o artista, que já trabalhou desenhando quadrinhos para várias séries famosas, como Tomb Raider, Transformers, Amazing Spiderman, X-Men, e Ultimate Fantastic 4, gastou muito menos do que muitos de nós imaginamos. Para efetivar a transformação da sua morada foram gastos aproximadamente US$ 50 mil (apenas R$ 155 mil em conversão direta) em três anos.

Confira abaixo como ficou a casa de Tyler:


















Fonte: Em Resumo
Imagens: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário