sábado, 24 de janeiro de 2015

Rival Knights: Torneios medievais para celulares


Sabe-se que o universo dos jogos para celulares vêm cada vez mais ganhando espaço no mercado e conquistando novos apreciadores, e ainda que muitos desses joguinhos são verdadeiras obras de arte! Um desses games é Rival Knights, um jogo desenvolvido pela Gameloft com belos gráficos e jogabilidade simples, levando o jogador para um campo de batalha medieval, onde todos os problemas podem ser resolvidos em uma batalha de Justa.


A dinâmica do jogo é intuitiva, levando o jogador a lutar várias batalhas para ganhar dinheiro e melhorar seus equipamentos, a saber: elmo, armadura, lança e cavalo. Com isso será possível enfrentar inimigos cada vez mais poderosos e vencer desafios impostos pelo game. Para isso, a cada vitória ganha-se moedas e diamantes que podem ser usados também para comprar impulsos iniciais.

O download do game está disponível para aparelhos que utilizem Windows Phone, Android ou iOS, além de ser gratuito e possuir legendas em Português brasileiro.


Como jogar?

Melhore seus Equipamentos:
Sempre que for possível melhore o seu equipamento, pois ele é essencial para vencer as batalhas. Você pode evoluir e comprar Elmos, Armaduras, Cavalos e Lanças, além de criar Emblemas para personalizar ainda mais seu cavaleiro.

Invista em seu cavalo:
O cavalo é a sua engrenagem. Quanto mais forte e mais veloz, mais eficiente serão os ataques. A montaria também determina a quantidade de peso que você pode carregar durante as batalhas. Mantenha sempre seu cavalo forte e atualizado para que ele consiga carregar armaduras pesadas e lanças mais perigosas.

Observe se está em vantagem:
Ao iniciar as batalhas, observe o campo que traz informações relacionadas aos confrontos. Veja se sua pontuação média é superior a do seu oponente em algum quesito. Se estiver em desvantagem, você deve se concentrar para não queimar a saída e efetuar um golpe preciso.

Início perfeito, alta velocidade e golpe perfeito:
Os três principais pilares da jogabilidade são a largada, a velocidade e o golpe. Execute mentalmente a contagem regressiva para acertar o tempo exato do "Já". Acerte sete toques ritmados na direção do campo "Perfeito" para colocar seu cavalo em alta velocidade, enquanto o ponto verde na tela indicará que sua lança está na direção certa.


Não gaste joias em vão, use-as para comprar equipamentos:
Tente economizar ao máximo as joias arrecadadas durante a campanha, pois elas são usadas para melhorar o seu equipamento. Os selos, necessários para participar das batalhas,  recarregam relativamente rápido, permitindo que você participe das disputas em um ritmo satisfatório.

Não gaste selos contra oponentes mais fortes:
Contra certos oponentes a única saída é melhorar o seu equipamento. Não gaste os seus selos reais com a esperança de vencer um adversário muito mais forte. Se precisar de mais dinheiro, tente alternar para o modo de eventos do game.

Utilize impulsos apenas em casos específicos:
Antes das batalhas os jogadores podem escolher entre três impulsos principais. Só utilize este recurso em ocasiões específicas, como em batalhas que exigem três vitórias seguidas. Esteja atento para não gastar suas joias de forma desnecessária.

Tente arrecadar as recompensas diárias:
O título oferece uma recompensa diária em moedas de ouro. Tente sempre entrar no game para arrecadar seu prêmio. Uma sequência de presenças aumenta gradativamente sua premiação, podendo incluir até mesmo joias nas etapas mais avançadas.


3 comentários:

  1. Ávner, blz?
    Gostaria primeiro de falar q acompanho seu trabalho já algum tempo, tanto aqui quanto no clã dos bardos, e parabenizá-lo pq é ótimo.
    Quanto ao jogo, gostaria de saber se vc teve o mesmo problema q eu. Eu não recebi nenhum dos prêmios de torneio. Vc teve esse mesmo problema? Sabe se tem alguma coisa q eu posso fazer pra receber os prêmios dos torneios já finalizados?
    No mais, obrigado.

    ResponderExcluir